Previsão De Opção Binária


O comércio não é sobre a previsão Sentado no jantar na noite passada com vários amigos Me pediram meus pensamentos sobre o mercado de ações 8212 uma pergunta que eu recebi várias vezes por dia. Minha resposta é geralmente a mesma coisa. Eu sou comerciante, eu não tenho pensamentos sobre o que o futuro reserva para o mercado.8221 Eu gosto de dizer isso porque abre um diálogo que diferencia a previsão de negociação. A declaração acima não é totalmente precisa. É claro que tenho pensamentos sobre a economia, o mercado de ações, as tendências, o desemprego e a política8230. Mas essas opiniões são separadas distintamente da minha negociação. A maioria das pessoas tem a noção de que se eles podem prever onde o mercado de ações (ou qualquer ativo) será em alguns meses (ou qualquer prazo), eles podem fazer uma carga de dinheiro do barco. Claro que, mesmo que seja razoavelmente certo sobre onde o mercado estará lá, há sempre um espaço para a dúvida8230, nós nunca sabemos com certeza. Contudo, tentamos nos convencer de que estamos bem. Nós basicamente 8220hype8221 nós mesmos para assumir o comércio, dizendo-nos 8220Oh, sim, vai funcionar. Eu vou matar. Isso será impressionante.8221 Baseamos um trade off nossa previsão e nosso ponto de vista hyped up. Um problema é que, se eu conseguir superar-me, já não considero a possibilidade de estar errado. Isso significa que eu estou mais inclinado a arriscar mais no comércio do que deveria. Isso me surpreende que os investidores colocem todo seu dinheiro em uma ou duas ações. Eles prevêem que o preço das ações vai acabar e estão apostando em tudo o que eles têm. Isso não é como você deve se aproximar dos mercados, independentemente do período em que você está negociando. Sempre permita a possibilidade de você estar errado. Faça isso apenas arriscando 2 ou menos da sua conta em cada comércio. Dessa forma, se você está errado, não sofreu muito mal. Eu arrisco mais do que 1 da minha conta em cada comércio. Mesmo que o mercado suba, nossa previsão é muito geral para ser útil. O mercado não é como lançar uma moeda como a maioria das pessoas pensa. Não basta ir direto ou direto imediatamente depois que um comércio é feito. Pode subir um pouco, depois largar muito, então se reunir muito, e depois largar um pouco, e depois fazer quase nada por dias. Podemos esperar que ele se mova muito e isso não aconteça, ou se mova um pouco e ele se move muito. Olhe para o mercado todos os dias e determine como ele está se movendo para estabelecer algumas expectativas. Se houver muito pouco movimento, então acredite no que o mercado está lhe dizendo. Don8217t tente prever quando ele vai sair ou começar a se mover novamente. O preço irá dizer-lhe quando isso acontecer. Comércio o que o mercado lhe dá. Se a tendência está caindo e há uma retração fraca, podemos esperar que o preço continue diminuindo, mas apenas agindo impulsivamente nesse pensamento é uma previsão sem fundamento. Evite previsões sem fundamento. Todo comércio deve ser baseado em uma estratégia que tenha sido testada e que tenha trocado em uma conta de demonstração mostrando que seja lucrativo para você. Supondo que uma estratégia funcionará para você, porque a estratégia trabalhou para outra pessoa também é uma previsão sem fundamento. Todos somos um pouco diferentes e uma estratégia que eu uso pode não funcionar para você, ou uma estratégia que você usa pode não funcionar para mim. Teste isso. Don8217t deixe tudo ao acaso. Palavra final na predição Você don8217t precisa saber de que maneira o mercado vai ganhar dinheiro. É por isso que os comerciantes procuram estratégias 8212 para eliminar a necessidade de predição. A estratégia dá uma vantagem matemática e diz-lhes exatamente como entrar e sair dos comércios. Procurando por estratégias Percorrer meus artigos (binaryoptions. net categoria blogs cory-mitchell) e escolha estratégias que você gosta da idéia de. Em seguida, comece a praticar a implementação da estratégia e pare de prever. Indicador de predição de opções de opções de opções binárias Indicador de sinal de predição de opções binárias para o Metatrader (MT4, MT5). 75-80 taxa de vitória diária estável Até 100 sinais de negociação por dia 100 NÃO PAGANDO 100 FIAISTA Previsões de preço, direção de movimento de preços, gera venda clara de compra, liga o sinal até 90 precisos. Com base no algoritmo preditivo das Redes Neurais. Depois de receber o sinal, faça login na sua conta do corretor e coloque o comércio vencedor. Trabalha com qualquer instrumento financeiro, seja o Forex, Stocks, Índices ou Commodities. Mostra excelente desempenho na negociação real. Testou com mais de 200 corretores de opções binárias e mostra lucro estável elevado. Mantém o histórico de previsão no gráfico. Fácil de usar. Funciona para qualquer corretor. Gera alerta de som, envia e-mail e notificação de sinal para dispositivos móveis (tablet, Android, iPhone) e o sinal de negociação ocorre. Opções binárias Previsão Características do indicador Opções binárias O indicador funciona como um provedor de sinal em sua própria plataforma MT. Indicadores de previsão de opções binárias Indicadores de sinalização na abertura de cada vela, nunca re-pintar ou desaparecer. Gera até 100 sinais comerciais por dia com precisão de 90. Suporte técnico gratuito via e-mail, Skype e Teamviewer. Baixe a versão. O pagamento da Aftrer fará com que você obtenha o link de download. Suporte técnico gratuito via e-mail, Skype e Teamviewer.

Comments